Farmácia é arrombada em João Pessoa; criminosos roubam remédios e comem chocolates

Rech Kuhn
Rech Kuhn

Na madrugada desta terça-feira (30), uma farmácia localizada no bairro Mangabeira, em João Pessoa, foi alvo de criminosos. Os assaltantes invadiram o estabelecimento pelo teto, causando danos significativos. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h, quando o alarme do local foi acionado, alertando a Polícia Militar.

Roubo de Medicamentos
Os criminosos focaram em roubar medicamentos e desodorantes da farmácia. Apesar de tentarem acessar o caixa eletrônico presente no local, não conseguiram levar dinheiro. A Polícia Militar informou que os ladrões entraram pela lateral do imóvel, quebrando uma parede de gesso para acessar o interior da farmácia.

Consumo de Chocolates
Um detalhe curioso do crime foi que os assaltantes consumiram chocolates dentro da farmácia. Vestígios dos doces foram encontrados pela Polícia Civil, indicando que os criminosos passaram algum tempo no local antes de fugirem.

Ação da Polícia
A rápida resposta da Polícia Militar, que chegou ao local logo após o alarme ser acionado, frustrou os planos dos assaltantes. No entanto, os criminosos conseguiram fugir antes de serem capturados, levando apenas alguns produtos da farmácia.

Danos ao Caixa Eletrônico
Os assaltantes danificaram o caixa eletrônico durante a tentativa de roubo. Apesar dos esforços, não conseguiram acessar o dinheiro contido no equipamento. O principal prejuízo para a farmácia foi o dano causado ao caixa eletrônico e à estrutura do estabelecimento.

Tentativa de Roubo de Televisão
Além dos medicamentos e desodorantes, os criminosos tentaram levar uma televisão da farmácia. No entanto, devido à chegada da polícia, abandonaram o eletroeletrônico no local antes de fugirem.

Investigação em Andamento
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A quantidade exata de criminosos envolvidos na ação ainda não foi determinada pelas autoridades.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *